Preso tenta suicídio dentro de cela

Na manhã de ontem, 27, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro da Pista, região da Baixada da Sobral.

Ao chegar ao local, os militares se depararam com a denunciante Maria Eliana Santos Gomes, 25 anos, que informou estar sendo ameaçada pelo  ex-marido José Raimundo Martins dos Santos, 28 anos, que não aceitava a separação do casal ocorrida há alguns dias.

Raimundo Martins foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A ex-mulher dele foi à delegacia registrar queixa-crime de ameaça de morte.

Ao ser levado para uma das celas daquela unidade, um dos procedimentos de segurança  é deixar o preso somente de cuecas para evitar acidentes. Mesmo assim Raimundo conseguiu amarrar a cueca no pescoço e tentou suicídio.

Agentes de polícia lotados na Deam foram chamados por outros presos e informados que algo estranho acontecia na cela em que Raimundo foi deixado.
Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que ele teria conseguido amarrar a cueca na grade e prendê-la ao pescoço.

Imediatamente, o preso foi socorrido pelos próprios agentes, que cortaram a peça íntima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Paramédicos do Samu resgataram Raimundo Martins, que foi encaminhado ao Pronto-Socorro.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation