Raimundo Vaz cobra melhorias para bairros

O vereador Raimundo Vaz (PRP) denunciou na sessão de ontem, 18, o abandono de alguns bairros na região do Calafate. Apresentando fotografias ele lamentou a falta de investimentos na pavimentação de ruas, saneamento básico e na manutenção de algumas praças.

“A Prefeitura não pode apenas construir uma praça e depois esquecer a manutenção. Apresento fotografias que comprovam o abandono de alguns bairros, onde não temos ruas pavimentadas e as praças estão tomadas pelo mato. Não basta apenas inaugurar obras. Elas precisam ter um sentindo, que é servir a quem precisa. O dinheiro público tem que ser bem tratado”, desabafou.

Raimundo Vaz cobrou maior atenção por parte da Prefeitura para os bairros que ficam na região do Calafate, afirmando que a comunidade está abandonada e clamando por melhorias. 

“No bairro Valdemar Maciel não existe um palmo. Também não existe rede de esgoto. Isso é lamentável, pois esse bairro foi fundado há mais de 15 anos. O loteamento dos terrenos foi feito pela Prefeitura, que depois abandonou os moradores. Se não fizermos algo, não teremos moral para cobrar”, afirmou. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation