Feijão da Copa

Estamos agendando para o dia 12 de junho a Feijoada da Copa com a escolha da musa da Copa 2010, show de mulatas, pagode e cerveja geladíssima para aquecer o clima de festa no mundial de futebol.

Seresta
E dia 30 de abril vamos reunir os amigos para uma super seresta no clube Rio Branco com o som maravilhoso do grupo Guimarães e seus convidados.

Violência
Numa cidade com pouco mais de trezentos mil habitantes, em que a droga e a violência  estão ganhando terreno, alguma coisa precisa ser feita para mudar os rumos da Segurança Pública na Capital.
Não é possível conviver com tamanha insegurança!

Destaque
Restauranteur Socorro Moreira Jorge reuniu ontem os colunista sociais no Point do Pato para apresentar a matéria da revista Gula sobre as delí-cias regionais servidas em seu restaurante.

Saiu do armário
A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais divulgará nota hoje,  aplaudindo o cantor porto-riquenho Ricky Martin por assumir sua homossexualidade. “Quando a pessoa é referência pública, o gesto estimula outros a fazer o mesmo, acabando com uma angústia que muitas vezes leva ao suicídio, principalmente em cidades menores”, diz o presidente da entidade, Beto de Jesus.

Tá feia a coisa!
Não bastasse os altos preços cobrados pelos supermercados pelas verduras e frutas ainda somos obrigados a levar para casa produtos de péssima qualidade  sem que a Vigilância Sanitária tome qualquer providência.
Reclamar pra quem?

Ele se foi!
A política acreana fica mais triste sem a irreverência da Edivaldo Guedes.
Era um dos  poucos políticos que não tinha papa na língua e rabo preso com ninguém!

Candidata
 Bastante querida na sociedade acreana a procuradora do Estado, Nazaré Araújo, concorrerá a uma vaga de deputada  estadual nas próximas  eleições.

Antes tarde…
A bancada federal do Acre parece que acordou para o problema energético do Estado e está reunida hoje em Brasília  com representantes do Ministério das Minas e Energia para discutir o problema.

A bronca I
Deputada Idalina Onofre subiu à tribuna da Assembléia ontem para cobrar um posição firme do governo sobre as reservas extrativistas que estão servindo para plantio de maconha.

A bronca II
O senador Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC) apresentou da tribuna da Câmara o que chamou de “sacola da vergonha”, com vários alimentos comprados em um supermercado do Estado, todos produzidos em outros estados – arroz, feijão e leite. Ele acusou os governos federal e do Acre por não incentivarem a produção de alimentos e de perseguir os pequenos proprie-tários “por qualquer árvore cortada”, enquanto “finge que não vê as grandes madeireiras cortando a floresta”.

Copa1
Meu  sobrinho Luca Pizziga ganha logo mais festa de aniversário reunindo os amigos com farta mesa de doces. Na foto, com a avó Maria Theodoro. Parabéns!

Copa2
Atriz Brendha Haddad brilhando no programa Altas Horas de sábado com Serginho Groisman.

Copa3
Foi em clima de muita alegria e descontração que a família Bady Casseb reuniu os irmãos e os amigos mais íntimos em uma seresta na noite do último sábado.  A animação foi total e a festa terminou só quando o sol raiou.

Parceria
Iniciou no último dia 29 de março o processo de inscrição para o processo seletivo para bolsistas do Projeto Ali – Agente Local de Inovação.  As inscrições deverão ser feitas na Funtac e no Sebrae do Centro. O valor da Bolsa é de R$ 2.000,00 e as inscrições encerram no dia 16 de abril.

Copa4
O cantor Beko Santanegra  que por muitos anos embalou as noites acreanas será convidado pelo titular para prestigiar o aniversário do Point do Pato com um super show dia 6 de maio.

Trabalhando
Presidente  Leandro Domingos confirmando para setembro a inauguração do novo prédio administrativo da Federação do Comércio que reunirá no mesmo espaço as administrações do  SESC e  SENAC e terá ainda uma cozinha industrial, salão de eventos e  academia de ginástica mais equipada da região Norte.

O que aconteceu?
Muitas versões para a morte do garoto Fabrício Augusto  que deixou estarrecida a sociedade acreana está colocando a polícia muito mal com a opinião pública pela brutalidade do crime e omissão de nossas autoridades de Segurança em desvendar o crime.

O verão vem aí!
Estudo do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, que acaba de ser concluído, aponta que o nível das águas nos rios que banham  a amazônia devem ficar  em média 2,40 m abaixo do registrado em 2009, ano da maior cheia na história da região Norte. O El Niño agindo mais no Oceano Pacífico vai deixar o clima quente e com menos chuvas na Amazônia.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation