Pular para o conteúdo

Floresta Sul quer o título direto do Campeonato de Férias

Campeão do primeiro turno do Campeonato de Férias, o Floresta Sul entra neste sábado, a partir das 15h45, para tentar a conquista do título direto da competição. O adversário será o União do Calafate que precisa da vitória para forçar um jogo extra no próximo dia 24, novamente no campo do Calafate.

Em jogo não estará apenas o título da competição e o troféu deputado Raimundo Hermínio de Melo. Em disputa estará um prêmio de R$ 2 mil entregue ao campeão do Campeonato. O presidente da Liga Amadora, Ozéas Reginaldo, confirmou que no caso de empate no tempo normal, a decisão irá direto para a disputa de penalidades máximas.

A grande sensação da competição, o Floresta Sul, passou pela semifinal com direito a goleada sobre o Cruzeiro do Tangará, pelo placar de 4 a 1. Situação semelhante foi para o União do Calafate que despachou o Bujari pelo placar de 3 a 1.

Quem também pode sair premiado, pelo menos se a competição encerrar neste sábado, é o atacante do Floresta Sul, Luna. O atacante vem liderando a artilharia com 11 gols e pode levar o prêmio da categoria.

Master – O Campeonato de Master da Liga terá início na preliminar da decisão do Returno do Campeonato de Férias, às 14h. Em campo estará o atual campeão da categoria, o Rui Lino, enfrentando o Gama. São 10 equipes disputando em um único turno o título do Master.