Máximo pára Alto Acre e Pelado garante a vitória

Num dos confrontos mais aguardados, no “novo clássico do interior”, o Plácido de Castro saiu do estádio Arena da Floresta com a vitória magra, por 1 a 0, num belo gol de Pelado. No entanto o principal destaque do confronto foi o goleiro Máximo do Plácido, apontado como o principal motivo do Alto Acre sair de campo com a derrota.

Por vários momentos o Alto Acre bem que conseguiu chegar com perigo na área adversária, mas fosse pela conclusão errada ou pela atuação do “muralha” Máximo, o placar insistia em apontar a vitória para o Plácido. Tanto que por duas vezes a trave do Plácido foi carimbado, porém em ambas a bola, caprichosamente, insistiu em não entrar.

O gol saiu em um belo chute de Pelado. Logo aos 19 minutos, Pelado ajeitou da intermediária e chutou no ângulo superior esquerdo, sem a menor chance para o goleiro Ferreira, fazendo 1 a 0.

Na jogada mais polêmica do jogo, a bola sobrou para Luizinho fazer o do empate, porém o árbitro Ayrton Viana havia assinalado falta no início da jogada, anulando o gol. O autor da falta, Rogério, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

Próxima rodada – O Plácido de Castro terá um confronto contra outra equipe do interior, a Adesg. O jogo será na casa do adversário, o estádio Naborzão, no próximo domingo (11/4), a partir das 16h. Possivelmente com os reforços bolivianos, o Alto Acre irá medir forças com o Rio Branco, fechando a rodada no estádio Arena da Floresta, no próximo domingo (11/4), a partir das 19h30.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation