Juventus derruba o “Leão no Quinari” e sobe na tabela

Sem apresentar o mesmo futebol das duas últimas rodadas, a Associação Desportiva de Senador Guiomard – Adesg – acabou sendo sufocada pelo AC Juventus, em pleno estádio Naborzão. A vitória por 3 a 1 ainda poderia ter sido maior para o representante do “Clube do Povo”, porém novamente alguns gols foram desperdiçados.

Na disputa pelo G4, o resultado colocou o Juventus provisoriamente na primeira colocação, ultrapassando justamente o Rio Branco no critério saldo de gols. Porém as duas equipes tem o mesmo número de pontos, cada um com nove.

Mesmo sufocando na etapa inicial, o Juventus conseguiu balançar apenas uma vez com Jonas, aos 18 minutos. Porém logo no início da etapa final, a Adesg esboçou uma reação com gol de penalidade sofrido por Vavá. A cobrança ficou sob a responsabilidade de Eliseu que bateu sem chance de defesa, deixando tudo igual em 1 a 1.

O Juventus ainda perdeu chance real de gol com o artilheiro Marcelo Cabeção que passou em branco na rodada. No entanto  aos 25 minutos, após cobrança de escanteio, Felipe pegou chute cruzado e deixou novamente a equipe juventina na frente do placar: 2 a 1. E Tiago, cobrando falta, deixou números finais: 3 a 1.

Próxima rodada – A Adesg estará retornando pela 5ª vez consecutiva no Estadual ao estádio Naborzão, no próximo domingo (11/3), a partir das 16h, em Senador Guiomard. O confronto marcará um clássico do interior contra o Plácido de Castro. O Juventus terá o Náuas no domingo (11/3), em rodada dupla também no estádio Arena da Floresta, a partir das 17h30.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation