Dupla assalta, faz família de professor refém e atira na perna de filho

Um professor, que não quis revelar seu nome, viveu momentos de horror nas mãos de dois bandidos na tarde da última segunda-feira. A dupla seguiu o professor desde o momento em que saiu de uma agência bancária até sua casa. No entanto, antes de ir para a residência, o professor passou no supermercado. Lá, o circuito interno de câmeras registrou o instante em que os bandidos o observavam.

Quando chegou em casa, os assaltantes renderam o professor e a sua família, os torturaram e os ameaçaram de morte. Sendo chamado de ‘vagabundo’ por diversas vezes por um dos criminosos, o professor chegou a se ajoelhar, implorando que eles poupassem suas vidas. Eles roubaram tudo que puderam e antes de sair da casa dispararam contra o filho dele. O tiro atingiu sua perna.

Chorando muito e ainda chocado com o que aconteceu, o professor, que começou a trabalhar muito cedo, inclusive como picolezeiro, não se conforma com o que aconteceu. Em um desabafo emocionado ele disse estar indignado em ver, depois de anos de trabalho e pagamento de impostos, a sua casa invadida e a sua família numa si-tuação de imenso constrangimento. 

Um dos bandidos, Antônio Dayvid Miame de Lima, de 26 anos, foi preso pela polícia, mas o outro continua desaparecido.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation