Gladson Cameli consolida unidade do PP em Manuel Urbano e Sena Madureira

GLadsonDando prosseguimento a sua agenda de visita e reestruturação do Partido Progressista (PP) no Vale do Purus, o deputado federal Gladson Cameli, retornou na manhã de ontem, do município de Manuel Urbano, aonde discutiu com várias lideranças e com o prefeito Manoel Almeida (PP) a organização partidária e várias ações previstas para serem desencadeadas no município no início do verão deste ano.

Entre várias pautas, a reunião que contou com a presença de representantes do Diretório Estadual do PP, discutiu estratégias de apoio a administração municipal, organização e preparação do partido para as eleições 2010.

No encontro, Gladson Cameli se colocou a disposição de Manoel Almeida para auxiliar a população de Manuel Urbano e fez elogios aos investimentos realizados pela Secretaria de Educação na região.

Ele também agradeceu o empenho do vice-governador César Messias (PP) e da Secretaria de Obras que preparam para o início do verão uma grande operação Tapa-Buraco no município.

“Manuel Urbano é um município que apresenta muitas carências e necessidade de intervenções imediatas no sentido de apoiar a administração municipal para que de fato a população receba benefícios nos mais diversos campos, seja na saúde, educação, segurança e na sua economia”, disse Cameli.
Ao concluir sua visita em vários locais, Gladson reforçou a unidade do PP em Manuel Urbano e o apoio incondicional às candidaturas majoritárias a serem oficializadas em breve dentro da Frente Popular do Acre (FPA).

Unidade consolidada no PP e na Frente Popular – Antes de ir a Manuel Urbano no início desta semana, Gladson Cameli esteve em Sena Madureira num encontro com o seu pré-candidato a prefeito do município numa possível disputa eleitoral.

Entre os assuntos discutidos, o deputado foi informado das condições precárias em que se encontram as finanças de Sena Madureira, além de outros sérios problemas herdados da administração anterior.

“O prefeito Wanderley Zaire é um aliado fiel do Partido Progressista e tem trabalhado para solucionar várias questões de cunho administrativo que vêm agravando a situação de Sena Madureira. Por isso mesmo ele tem necessitado de todo apoio do PP e da Frente Popular no município”, disse Cameli.
Gladson negou qualquer problema interno entre Wanderley Zaire, o vice-governador César Messias e o presidente do partido, João Pereira.
“O PP não tem problemas com o prefeito Wanderley, nem ele com o PP. E, nós do PP não temos problemas com a FPA. Temos uma aliança consolidada em todo o Estado”, finalizou Cameli. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation