Sistema Público de Comunicação prepara transmissão do Campeonato Brasileiro da série “C”

Neste fim de semana a bola começa a rolar pelo Campeonato Brasileiro das séries C e D, e como no jogo contra o Asa de Arapiraca no ano passado, os jogos do Rio Branco serão transmitidos ao vivo e na íntegra pelo Sistema Público de Comunicação.
Aldeia
O Rio Branco estreia neste sábado, 17, às 15 horas, e tem como adversário um de seus tradicionais rivais: o Paysandu. O jogo será realizado no estádio da Curuzu, em Belém do Pará.

Quem quiser curtir o jogo pela televisão vai poder acompanhar a transmissão comandada pela narração de Leônidas Badaró e comentários de Aarão Prado na TV Aldeia.

Para os que pretendem ouvir o jogo pela frequência das ondas de rádio, haverá duas opções: Rádio Difusora ou Rádio Aldeia, ambas sob o comando do narrador esportivo Deise Leite e com as reportagens de Paulo Henrique Nascimento.

“Este ano o torcedor acreano vai poder acompanhar todos os jogos do Rio Branco na Série C. Mesmo os jogos fora do Acre. Todos serão transmitidos para os 22 municípios do Estado pela TV Aldeia e rádios Aldeia e Difusora”, disse Leônidas Badaró.

Nas transmissões locais, o time da TV Aldeia entra em campo completo, com mais de 30 profissionais. São repórteres, editores, cinegrafistas, produtores, narradores, comentaristas, estagiários e auxiliares se esforçando para levar o melhor do esporte para dentro das casas dos acreanos.

A possibilidade de realizar essa transmissão é resultado de um esforço do Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Comunicação. Todos os jogos realizados fora do Estado serão transmitidos para os 22 municípios.

Já nos jogos no estádio Arena da Floresta não haverá transmissão para Rio Branco, apenas para o interior. Os jogos do Náuas pela Série D também serão transmitidos pela Rádio Difusora Acreana. (Agência Acre)

Tabela de jogos do Rio Branco pela 1º fase da Série C
17/07 – 16:00
Paysandu x Rio Branco
Mangueirão – Belém

24/07 – 19:00
Rio Branco x Fortaleza
Arena da Floresta – Rio Branco

08/08 – 19:00
Rio Branco x São Raimundo
Arena da Floresta – Rio Branco 

15/08 – 19:00
Águia x Rio Branco
Zinho de Oliveira – Marabá 

18/08 – 20:00
São Raimundo x Rio Branco
Colosso do Tapajós – Santarém 

05/09 – 19:00
Rio Branco x Águia
Arena da Floresta – Rio Branco

11/09 – 16:00
Fortaleza x Rio Branco
Alcides Santos – Fortaleza

19/09 – 16:00
Rio Branco x Paysandu
Arena da Floresta – Rio Branco 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation