Começa a Segunda Divisão do Futebol Acreano com dois jogos

Muitos chegaram a dúvidas que o Campeonato Estadual Acreano tivesse a Segunda Divisão. Neste sábado e domingo essas dúvidas serão dirimidas quando for dado o pontapé inicial para a competição de acesso a Elite do Futebol Acreano. Os jogos serão disputados em Rio Branco e no município de Xapuri.

O Departamento Técnico da Federação de Futebol do Acre, confirmou que os representantes do Amax entregaram os laudos do estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri, inclusive o termo de conduta, para adequar o estádio as normas de segurança para as próximas competições.

Com isso o Amax recebe a AD Vasco da Gama, no estádio, neste sábado a partir das 18h. Porém a abertura da competição será em Rio Branco, mais precisamente no estádio Florestão, na estra da Floresta, às 16h de hoje. Estarão se enfrentando São Francisco e Acreano. No mesmo local, só que domingo, às 16h, jogam Galvez e o Andirá.

“Estamos fazendo um trabalho com o pé no chão, dentro da nossa realidade, mas com o objetivo de retornar a Primeira Divisão”, disse Marquinhos Gomes, técnico do Andirá. Hulan, volante que começou a temporada no Juventus, lembrou que o grupo está forte e que acredita na classificação do Morcego. “Acreditamos no projeto, por isso estamos aqui”, garantiu.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation