Parceria entre Senac e Prefeitura de Rio Branco capacita mais de 90 servidores

 O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac – em parceria com a Escola Municipal de Governo, órgão da Secretaria Extraordinária de Formação de Recursos Humanos da Prefeitura de Rio Branco, realiza durante o mês de Julho curso de Excell Avançado  e Informática Básica para 100 servidores da Prefeitura Municipal de Rio Branco.  Ao longo do planejamento serão capacitadas, em grupo de 25 servidores, quatro turmas em Excell e um em informática.

 De acordo com Moacir Fecury, secretário de Formação de Recursos Humanos, foi realizado um levantamento onde apontou a necessidade de qualificação dos funcionários na confecção de planilhas contábeis e outras, levando a Escola de Governo a formalizar a parceria com o Senac.

 A Escola Municipal de Governo foi criada a aproximadamente dois anos, tendo como foco a qualificação do servidor público municipal. Ainda segundo Fecury, o objetivo do Prefeito Raimundo Angelim é fortalecer o corpo técnico. 

“E para o segundo semestre, vamos trabalhar com área de gestão pública através do Programa Gerente de Cidades. Trata-se de um MBA que deve ser ministrado pela Fundação  Armando Alvares Penteado (FAAP), de São Paulo. Não poderíamos deixar de agradecer o apoio e gentileza do Presidente da Fecomércio, Leandro Domingos e da Diretora do Senac, Hirlete Meireles”,  finalizou.  (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation