Discussão entre cunhados quase termina em morte

A briga entre 2 cunhados quase resultou em morte no bairro Naira Leite, Quinari. Conforme informações, Sebastião de Souza Oliveira, 26, estava em casa consumindo bebida alcoólica em companhia do cunhado, Alexandro Moreno Barbosa, 21, quando eles começaram a discutir.

A briga verbal evoluiu pra luta corporal quando Alexandro teria se apossado de uma ripa e desferido vários golpes na cabeça do cunhado, que foi socorrido e encaminhado ao hospital daquela cidade. Seu estado se agravou e ele foi removido ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Naquela unidade, ele deu entrada em estado gravíssimo, sendo internado na UTI do PS.

PC captura mais dois foragidos – A Polícia Civil da Capital tem sido implacável intensificando as ações de combate a violência. Somente nesta semana, o Grupo Especial de Capturas (Gecapc), encaminhou 12 pessoas ao complexo penitenciário do Estado.

Na manhã de ontem, 22, Suedson Costa do Nascimento, 28, o ‘Suede’, Elivânio Ferreira da Silva, 43, foram presos por descumprimento de acordo com a Justiça durante benefício de progressão de pena.
Elivânio da Silva, sentenciado a um ano e seis meses por furto, foi preso no Bairro Estação Experimental.

Suedson Costa é condenado a nove anos e oito meses de prisão por crime de tentativa de homicídio, ele foi preso no bairro Taquari por ter descumprido o benefício da semi liberdade.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation