Energisa Acre realiza campanha de parcelamento de contas atrasadas com condições especiais 

A Energisa Acre está com condições especiais para negociação de contas atrasadas. A Campanha visa atender os clientes das classes residencial, industrial, comercial e rural, faturados em baixa tensão, com entrada e parcelas facilitadas.

Mesmo aqueles clientes que já têm parcelamento podem aproveitar a oportunidade. Desde o início da pandemia, o Grupo Energisa já realizou mais de 360 mil negociações nos 11 estados que atua.

O cliente pode ter acesso as facilidades através do WhatsApp Gisa (68-99233-0341), que funciona das 7h30 às 16h (horário Acre). Além do Teleatendimento 0800 647 7196, que funciona 24h por dia.

“A Energisa entende este momento difícil e está analisando o perfil de cada cliente e oferecendo a melhor condição de parcelamento possível. A partir de uma fatura pendente, o cliente já negocia com a empresa de forma simples e ágil em todos os nossos canais de atendimento. Isso porque queremos evitar transtornos e temos um compromisso com os nossos clientes”, comenta o gerente do Departamento de Serviços Comerciais, Roberto Vieira de Carvalho.

Importante ressaltar que apenas o titular da conta de luz pode fazer a negociação. Para ter acesso as condições de especiais é necessário que o cliente tenha em mãos documentos pessoais: RG e CPF.

Serviço 

Teleatendimento: 0800 647 7196 (24h por dia)

Whatsapp: 68 99233-0341 (7h30 às 16h – horário Acre)

Bancos conveniados: Caixa Econômica, Sicredi, Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banco da Amazônia e Sicoob. (Assessoria)

Assuntos desta notícia