Pular para o conteúdo
LUTO

Simone, Tatá Werneck e mais famosos lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Marilia Mendonça sofreu um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira, dia 5, e acabou infelizmente saindo sem vida da aeronave. Fãs e amigos lamentaram a morte da cantora, e prestaram homenagens à ela, como você confere a seguir.

Gal Costa postou uma foto em seu Instagram ao lado de Marilia e disse estar arrasada com a notícia da morte da cantora: Estou aqui arrasada com a morte de @mariliamendoncacantora, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste.

Ariadna Arantes escreveu em suas redes: Que tristeza… estou sem palavras. Marilia, sua memória seus sentimentos jamais serão esquecidos.

A cantora Simone, dupla de Simaria, publicou uma foto das três juntas e escreveu: Descanse em paz minha anja, que Deus conforte o coração de toda família #luto.

Tatá Werneck também demonstrou sua tristeza no Twitter quando soube do ocorrido: Que tristeza senhor Deus. Meu Deus . Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus . Que tristeza.

João Guilherme também usou seu Twitter para demonstrar sua indignação com a morte da cantora: É impossível mano, como que acontece uma coisa dessas mano?