Pular para o conteúdo
"Operação DELIVERY”

No Acre, Polícia Federal cumpre 24 mandados judiciais no combate a organizações criminosas

As investigações começaram em abril deste ano. A ação resultou na prisão em flagrante de três indivíduos integrantes de organização criminosa e na identificação de outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas.

(Foto: Ascom/PF)

Com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes na região do Juruá, a Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 30, a “Operação DELIVERY”. Estão sendo cumpridos 24 mandados judiciais, sendo seis de prisão.

As investigações realizadas em conjunto com forças de segurança pública do Estado, tiveram início em abril deste ano. A ação resultou na prisão em flagrante de três indivíduos integrantes de organização criminosa e na identificação de outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas.

Dos mandados, dois foram de sequestro de bens no valor de R$ 90 mil. De acordo com a Polícia Federal, os suspeitos, que se condenados podem pegar até 32 anos de prisão, estão sendo investigados pelos crimes de tráficos e por fazerem parte de organização criminosa.