Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Agatha Moreira é chamada às pressas para gravar novo final de ‘Verdades Secretas 2’ após fim das gravações, diz colunista

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Agatha Moreira precisará retornar aos Estúdios Globo nesta segunda-feira (6) para gravar mais uma cena de ‘Verdades Secretas 2’. Nas últimas semanas, as filmagens do folhetim haviam se encerrado. Agatha até mesmo marcou presenta neste domingo na ‘Farofa da GKay’, em Fortaleza, por estar de “férias”.

A convocação para a filmagem de novas cenas contará com a personagem Giovanna, vivida por Agatha, e com a dublê de corpo que substituiu Camila Queiroz como Angel nesta reta final.

De acordo com Patrícia, uma equipe da Globo foi chamada em segredo para a gravação extra. A intenção de Walcyr por trás dessa nova cena é suavizar os efeitos da ausência de Camila Queiroz na história.

Dublê foi chamada para gravar cenas finais de Camila Queiroz

Ainda segundo informações da coluna de Kogut, uma dublê foi contratada para gravar as cenas do desfecho de Angel. No último capítulo de ‘Verdades Secretas 2’, Angel deve aparecer em um jatinho na pista de um aeroporto.

Apesar da contratação da dublê, Camila havia deixado algumas cena prontas antes de sair do folhetim. Dessa forma, cenas dela devem aparecer no último episódio, mescladas com as cenas gravadas pela dublê. Efeitos gráficos também serão utilizados.

Saiba mais

Em 17 de novembro, a TV Globo soltou uma nota informando que Camila Queiroz não faria mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’, saindo na reta final das gravações, por “demandas contratuais inaceitáveis”. Camila rebateu com outra nota no mesmo dia, alegando que o folhetim não estava seguindo a sinopse acordada quando ela assinou o contrato e que isso seria uma espécie de “punição”.

O atrito entre a atriz e a emissora teria acontecido por Camila Queiroz ter assinado com a Netflix sem aviso para o reality “Casamento às Cegas Brasil”.