Pular para o conteúdo
Talento

Mesmo não sendo campeão, acreano emociona público e técnicos do ‘The voice Brasil’ com canção “Ave Maria”

“Estou feliz pela minha trajetória no programa. Com tudo que cantei, com o aprendizado que ganhei”, disse Gustavo Matias

O professor de música foi bastante aplaudido, mas não agradou a maioria dos telespectadores (Foto: cedida)

O acreano Gustavo Matias de Almeida, natural de Cruzeiro do Sul, não venceu na noite de quinta-feira, 23, a final da 10ª edição do The Voice Brasil, reality apresentado na TV Globo. Interpretando “Ave Maria”, composta por Franz Schubert em 1825, o professor de música, que fazia parte do time de Carlinhos Brown, foi bastante aplaudido, mas não agradou a maioria dos telespectadores.

“Eu estou feliz pela minha trajetória até aqui no programa. Com tudo que cantei, com o aprendizado que ganhei. Obrigado Brown, e ao pessoal de casa que me apoiou! Um beijo pro meu pai e outro pra minha mãe, sinto a falta dela agora. Isso é a realização de um sonho nosso”, disse Gustavo que emocionou os técnicos e o público com sua interpretação.

O troféu ficou com o cearense Giuliano Eriston, que interpretou “Luz do Sol”, de Caetano Veloso. O campeão do time de Michel Teló, que recebeu 33, 98% dos votos do público, levou um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.