Juventus realiza primeiro coletivo contra selecionado máster

Apesar de ainda muito cedo, o AC Juventus começou a dar “cara” para o elenco que pretende estrear contra o Atlético/MG, pela Copa do Brasil. O primeiro coletivo foi realizado terça-feira à tarde, no campo do Dom Giocondo Maria Grotti, onde a equipe juventina enfrentou um selecionado de ex-jogadores profissionais.

Sem o entrosamento normal de quem inicia a temporada, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Altino apostou na velocidade e pegada forte para conseguir a vitória contra os “masters”. No passo em que acontecia o amistoso, o preparador físico Ricardo Menezes realizava trabalho à beira do campo com alguns jogadores acima do peso ideal.

O atacante Araújo e o zagueiro Josimar ainda são aguardados no Juventus, o que dará um “leque” maior de possibilidades ao técnico juventino, principalmente pelo motivo de que os dois atacantes – Marcelo Cabeção e Nilton Goiano – com as mesmas características, acabavam ocupando o mesmo espaço do campo, pois ambos são jogadores de área.

A pretensão da comissão técnica é contar com mais quatro jogadores – goleiro, zagueiro, meia e atacante – para fechar o elenco que estará presente na estréia contra o Galo Mineiro. A formação que iniciou o amistoso foi a seguinte: Felipe; Jonas, Hugão, Silvio, Antônio Marcos; Jeferson, Castanheira, Serginho, João Paulo; Nilton Goiano e Marcelo Cabeção.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation