PM flagra suspeitos em “boca-de-fumo” no Preventório

Policiais militares do 3° Batalhão, que realizavam patrulhamento de rotina na Rua São Paulo, no final da tarde de quarta-feira, 9, suspeitaram da atitude de dois homens que estavam próximos ao barranco do bairro Preventório . Ao avistarem os militares os homens saíram em fuga.

Os policiais realizaram perseguição aos suspeitos que entraram em uma casa no barranco do bairro.

Segundo informações da polícia, após conseguirem entrar na casa encontraram Ítalo Santos de Freitas, 26 anos, e Marcelo Soares de Almeida, 23 anos, que estariam com dezenas de papelotes de pasta-base de cocaína e um capuz escondidos dentro da casa.

Ao fazerem levantamento foi descoberto que contra Marcelo Soares de Almeida existia um mandado de prisão preventiva sob acusação de crime de homicídio.

Ele é acusado de há quatro meses ter assassinado uma mulher com quatro facadas. O crime teria ocorrido no mesmo bairro em que foi preso.

Os acusados negaram o crime de tráfico de entorpecentes. Segundo Ítalo Santos, ele é somente usuário. Marcelo disse que não foi ele quem matou a mulher e nunca havia sido intimado a comparecer a uma delegacia para responder por crime de homicídio.

Eles foram presos e encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) juntamente com a droga apreendida em poder deles.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation