Preso tio acusado de estuprar sobrinha de 12 anos

O marceneiro Deuzimar Souza de Jesus, 39 anos, o “Jack”, foi preso na tarde de segunda-feira, por policiais civis do Grupo de Capturas, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça contra o marceneiro, que é acusado de estuprar uma sobrinha de apenas 12 anos.

O crime aconteceu em novembro de 2005 e, segundo informações do próprio acusado, que confessou o crime, ele morava na companhia de uma irmã, a sobrinha e o cunhado.

No dia do crime, a irmã de Deuzimar teria saído de casa para acompanhar o marido até o Pronto-Socorro deixando a filha de 12 anos na companhia do tio, que aproveitou a ausência dos pais da adolescente e a estuprou.

Os pais da menina chegaram e flagraram Deuzimar em pleno ato criminoso. Ele conseguiu fugir e passou a viver nas fazendas da Estrada Transacerana.

Recentemente, o pai de Deuzimar faleceu e ele retornou para casa, onde pediu perdão da irmã e da sobrinha, que supostamente teriam perdoado, mas a Justiça não o perdoou.

Ele foi preso no Ramal da Palheira, bairro Vila Acre, e na manhã de ontem foi conduzido ao presídio, onde ficará aguardando julgamento.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation