Pular para o conteúdo

Avô é preso acusado de estuprar neta de 11 anos

O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 17, dentro de uma residência na estrada do São Francisco, bairro do mesmo nome.
Acusado
Segundo o que a polícia conseguiu apurar, o aposentado Francisco Alves Machado, 63 anos, natural de Cruzeiro do Sul, estava em casa na companhia de três netas, de 9, 11 e 12 anos de idade.

Em um determinado momento, ele teria dado dinheiro às netas de nove e doze anos e mandou que as meninas fossem comprar bombom e teria ficado em casa com a garota de 11 anos.

A irmã mais velha achou estranha a atitude do aposentado, que insistiu para que a criança de 11 anos ficasse e resolveu mandar a outra irmãzinha comprar o bombom sozinha enquanto ela se escondeu em um cômodo da casa.

A adolescente viu quando o avô violou as partes íntimas da irmã e usando de força se deitou sobre a criança.

Desesperada, a garota conseguiu sair de casa sem que o avô percebesse e telefonou para o pai que estava trabalhando, pedindo que ele retornasse para casa urgente, pois algo grave estava acontecendo.

Quando o pai da criança chegou em casa, a menina havia sido levada para o hospital pela mãe.

Imediatamente, o pai da vítima chamou a polícia, que o acompanhou ao hospital, onde descobriram que a criança teria sido estuprada.
O aposentado confessou o crime, alegando que a menina não era mais virgem e que ele não teria mantido relações sexuais.

Levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Francisco Alves foi indiciado por crime de estupro e transferido para o presídio.