Pular para o conteúdo

Comerciante é torturada e espancada por bandido

Dona-de-casa1
A ousadia do assaltante foi tão grande que após espancar, torturar e roubar a comerciante Renner França de Araújo, 32 anos, o criminoso ainda deixou um recado de ameaça escrito à faca nas costas da vítima.

O assalto aconteceu por volta das 15h, de terça-feira, 9, quando a comerciante Renner França, proprietária de uma pequena sorveteria, na Rua Minas Coelho, bairro Jorge Lavocat foi rendida dentro de casa por um desconhecido que a esmurrou, amarrou e, com ameaça de morte, roubou R$ 25, que era a renda da venda de sorvetes.

Não satisfeito, o criminoso usando uma faca, escreveu a letra “V” nas costas da vítima, afirmando que era um recado que significava “vou e volto para matar”.
Segundo informações da comerciante, ela estava sozinha na sorveteria quando um rapaz chegou e pediu um sorvete e um copo com água.

Quando a mulher ficou de costas para pegar a água, o desconhecido a derrubou com um murro no rosto.

Em seguida, com uma faca na mão o homem empurrou a mulher para dentro do quarto onde a amarrou com pedaços de fios e cortou-lhes as costas, escrevendo o “V”, após levar o único dinheiro que a vítima possuía, R$ 25. O assaltante saiu, mas antes explicou o que significava o “V”, marcado no corpo da vítima.