CBF define programação de preparação para Copa

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, confirmou nesta sexta-feira a programação da seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul. O time passará por Curitiba antes de seguir para o continente africano, onde disputará dois jogos amistosos.Ricardo-Texeira
A equipe ficará em Curitiba de 21 ou 22 a 26 de maio, onde fará avaliações físicas e clínicas no centro de treinamentos do Atlético-PR. Logo em seguida, a delegação brasileira seguirá para a África do Sul. Durante a disputa do Mundial, o grupo ficará hospedado no Hotel Fairway, em Johanesburgo.

Até a estreia – em 15 de junho, contra a Coreia do Norte -, o Brasil fará dois amistosos. “Serão adversários da África, não muito longe para não desgastar o time”, revelou Teixeira, após assinar o protocolo de intenções para criação de unidades judiciárias nos aeroportos das 12 cidades-sedes da Copa de 2014.

O técnico Dunga anunciará a convocação para o Mundial na primeira quinzena de maio. Além dos 23 jogadores, será feita uma relação adicional com outros sete nomes, substitutos para eventuais cortes.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation