Fred treina no Flu e deve jogar as semifinais

A presença do atacante Fred foi a grande novidade do treinamento recreativo realizado na manhã deste sábado no Estádio Luso-brasileiro, na Ilha do Governador. O jogador estava afastado por ter sofrido um estiramento grau dois na coxa direita. Fred participou normalmente dos treinamentos com bola e mostrou que estará em condições de disputar as semifinais da Taça Rio caso o Fluminense confirme sua classificação na partida deste domingo contra o Macaé, no Maracanã.
Fred
Depois do treino, Fred iniciou o trabalho de recuperação física sob a orientação de Ronaldo Torres. O jogador sentiu o problema muscular na partida contra o Uberaba, pela Copa do Brasil, e desfalcou o Fluminense nos jogos contra Resende, Madureira e Vasco, pela Taça Rio.

Na véspera, Fred voltou a ser envolvido em possível negociação internacional. Um site italiano noticiou que o atacante do Fluminense está nos planos do Nápoli que pagaria em torno de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 19 milhões) para tirar o jogador das Laranjeiras.

No treinamento deste sábado, os jogadores foram apoiador por cerca de 50 torcedores que compareceram ao campo da Portuguesa, na Ilha, levando faixas de incentivo para o elenco.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation