Rio Branco goleia o Andirá e “dorme na liderança”

Em apenas 45 minutos, o Rio Branco FC garantiu a vitória diante do Andirá que garantiu a liderança provisória no Campeonato Estadual Acreano. A tarde no estádio Naborzão, em Senador Guiomard, foi do atacante Juliano César, autor de dois gols, enquanto o outro foi de Araújo.

Os primeiros minutos foram dominados pelo Morcego, porém a partir do momento que os jogadores cansaram e, principalmente, após o primeiro gol de Juliano, o Estrelão passou a dominar as ações do jogo. Vale ressaltar que aos nove minutos o meia Artemar sofreu penalidade para o Andirá que o árbitro José Pinheiro passou em branco.

A situação que, aparentemente, seria fácil, poderia ter se complicado com a expulsão de Esquerdinha nos primeiros minutos da etapa final. O fato de estar jogando com um jogador há menos não diminuiu o ímpeto do Rio Branco, mantendo o ritmo e dominando as principais jogadas.

Gols – Anselmo consegue boa jogada, cruza, sobrando para Esquerdinha levantar na cabeça de Juliano escorar e abrir o marcador com apenas 29 minutos. Oito minutos depois, Anselmo levanta na medida para Juliano fazer seu 4º gol na competição, pela segunda vez de cabeça. O último foi toque de pé em pé, Juliano para Neném até o cruzamento para a área e Araújo apenas escora para fazer 3 a 0.

Próxima rodada – Marcado inicialmente para o José de Melo, o jogo entre Andirá e Independência foi transferido para o estádio Arena da Floresta, dia 8, na rodada dupla. O Rio Branco retorna apenas no dia 11, domingo, contra o Alto Acre, fechando a rodada.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation