Acreano de 19 anos é aprovado no curso de Direito da USP

Mais uma vez o Acre é destaque na Educação. O jovem Kemel Jarude, 19 anos, foi aprovado no curso de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Jovem simples, mas muito dedicado aos estudos, ele afirma que a conquista é fruto de muita dedicação e esforço.Acreano
Depois de estudar todo Ensino Médio no Colégio Meta, Kemel decidiu arriscar uma vaga na USP por considerar a faculdade uma referência em Ensino Superior. “Esse é um sonho que estou realizando. As aulas já começaram há um mês e continuarei me dedicando para atingir meus objetivos”, afirmou.

Para o professor Itamar Zanin, diretor do Colégio Meta, a aprovação de um aluno como Kemel em um curso da USP é uma prova que a Educação no Acre vem melhorando a cada ano. Ele destaca, entre outras coisas, a dedicação e o empenho do jovem na busca de um sonho.

“O Kemel é um menino dedicado, humilde e que sempre se esforçou bastante. Essa aprovação é uma recompensa por tudo que ele sempre foi. Aluno bolsista sempre estudou muito e agora consegue essa vitória. Isso também é uma prova que a Educação no Acre melhorou e que temos grandes talentos aqui. O Meta está orgulhoso por colaborar com a realização do sonho dele”, disse.

Conhecido por oferecer um ensino de qualidade, o Colégio Meta é destaque e referência em Educação no Acre. Nos últimos anos vários jovens conseguiram aprovação na Ufac e nas principais Universidades do país.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation