Escolha da Miss Acre 2010 acontece hoje no Teatrão

Hoje, às 21h, no Teatro Plácido de Castro, será realizado o concurso Miss Acre-2010. O evento conta também com as presenças de Brendha Haddad – atriz da TV Globo – e do modelo internacional Marcelo Bimbi, vencedor do concurso Tic-tac Mega Model, ocorrido em 2006, em São Paulo.Mis2010
Treze candidatas vão concorrer. A candidata vencedora do certame vai representar o Acre no concurso Miss Brasil, dia 8 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento será transmitido para todos os estados brasileiros pela Rede Bandeirantes de Televisão. 

Aliás, é importante lembrar que foi através da televisão que o concurso de beleza se popularizou no Brasil. O primeiro Miss Brasil a ser transmitido foi a partir dos anos 60 pela TV Tupi – empresa do intrépido jornalista Assis Châteaubriant que, mais tarde, fundou os  “Diários e Emissoras Associados”. Este conglomerado empresarial agregou em todo o Brasil 36 jornais, 18 revistas, 36 rádios e 18 emissoras de televisão.

Os concursos de misses sempre dão boa audiência e desperta a atenção do público. É possível que o interesse pelo assunto se deva, como aponta a promotora do evento, Meyre Manaus, não só pela juventude e forma física das candidatas, mas pelos resultados satisfatórios de beleza adquiridos pela consciência de equilíbrio e satisfação interior em nós mesmos, ao tornar o belo ainda mais belo, hoje e amanhã, a despeito da idade.

É importante lembrar que o Miss Acre-2010 não tem ingressos a venda. O acontecimento ficou reservado somente a convidados e patrocinadores.  

 Mis2010-1

Assuntos desta notícia


Join the Conversation