Pular para o conteúdo
nesta semana

Polícia Civil do Acre recupera dois veículos roubados, em território boliviano

Uma caminhonete e um carro foram roubados de casa distintas de Rio Branco, na última quarta-feira,10

Véiculos foram recuperados na mesma região, na fronteira com a cidade de Plácido de Castro.

Dois veículos foram recuperados nesta sexta,12, e quinta-feira,11, na Vila Evo Morales, na fronteira da cidade de Plácido de Castro com a Bolívia. Os carros foram roubados na última quarta-feira,10, de residências distintas de Rio Branco. Ambos foram devolvidos para seus proprietários.

Um dos veículos foi roubado na última quarta-feira,10, de uma residência do Loteamente Novo Horizonte. Um grupo armado com revólver e facão entrou na casa, amarrou as vítimas e levou o carro. A Polícia Civil o encontrou na manhã desta sexta ao ingressar 11 quilômetros pela Carretera que liga a Vila Evo Morales a Vila Santa Rosa.

Carro roubado por bando armado que rendeu família em casa do Loteamente Novo Horizonte.

Foi em uma região próxima que a Polícia recuperou também uma caminhonete que foi levada de uma casa do Bairro Belo Jardim, em Rio Branco, por volta das 20h. Com apoio da Polícia Nacional Bolíviana foi possível localizar e apreender o veículo que estava atolado em lamaçal dentro de um ramal próximo a cidade boliviana de Santa Rosa.

Caminhonete estava atolada em um ramal próximo a cidade boliviana de Santa Rosa.

A polícia já identificou a Vila Evo Morales como um dos principais destinos dos carros roubados no Estado. Participaram das ações e investigações a Polícia Civil de Plácido de Castro, Delegacia de Repressão às Ações Criminosas  Organizadas (DRACO), a Policia Nacional Boliviana, a PRF e a inteligência da Polícia Militar.

Leia também: Vídeo flagra momento em que assaltante rende funcionária de distribuidora; Acusado foi preso